sábado, 31 de dezembro de 2016

# Leitura Bíblica

5 Tipos de planos de Leitura Bíblica




Graça e paz irmãos!!

Hoje eu trouxe para vocês os planos de leitura bíblica dos quais eu já participei.]

❤ O primeiro é um plano simples de capa a capa, lendo 3 a 4 capítulos da Bíblia você é capaz de ler a Bíblia em um ano. Confira o modelo aqui.

❤ O segundo propósito que eu participei foi um dos mais difíceis, tentei ler a Bíblia em três meses e para a pessoa aqui que tem pouquíssima habilidade para ler rápido não cheguei a conseguir quinze dias. Confira o modelo aqui

❤ O terceiro é bem conhecido, a cada dia do ano são lidos trechos do antigo testamento, uma porção de textos poéticos e um pouco do novo testamento. (clique na imagem para ampliá-la)



❤ O quarto propósito que eu participei consiste em ler livros do antigo testamento intercalados com livros do novo testamento. Eu particularmente gosto muito desse propósito. Se você desejar participar dele, existe um grupo no Facebook em que serão enviados lembretes diários para o propósito em 2017. (Link para participar aqui)
Clique na imagem para ampliá-la

❤ E por fim, meu propósito de Leitura Bíblica favorito de todos os tempos, o Propósito de leitura Bíblica cronológica. Eu adquiri a Bíblia de Estudo Cronológica e ela é minha companheira de todos as manhãs. Recebo os lembretes de leitura todos os dia via WhatsApp. Caso você tenha interesse de participar desse propósito entre para o grupo no Facebook e procure pelo Administrador do grupo o irmão Paulo Sávio atenderá a sua solicitação para participar do grupo no WhatsApp. Link Aqui
Cronograma de Leitura Bíblica Cronológica para baixar (Clique Aqui) Créditos: http://www.neuzabaldini.com 

Que o Senhor Jesus abençoe vocês!! Leiam a Bíblia inteira, eu te digo que vocês serão imensamente abençoados a cada dia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga @aninhamacario_vidacrista